"A Paraíba é o estado mais caro pra se viver e pra se morrer", diz deputado
A cada nova ação ou discurso do governante uma enxurrada de críticas emergem com origem nos opositores.
Com a proximidade do período eleitoral, o descontentamento torna-se cada vez mais evidente no semblante de lideranças políticas opostas ao governador Ricardo Coutinho (PSB). A cada nova ação ou discurso do governante uma enxurrada de críticas emergem com origem nos opositores.
Uma das lideranças descontentes à gestão de Coutinho é o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), que durante a manhã desta quinta-feira (26) falou sobre as arrecadações do estado frente a possibilidade do enxugamento das folhas salariais nas secretarias do governo.
“Olha nesse tira-teima se a Paraíba está arrecadando ou não eu vou pedir aqui o testemunho do cidadão. Você tá pagando mais imposto? Porque só de Cagepa foram 6 aumentos. A energia barateou no país inteiro e aqui na Paraíba aumentou, por conta do ICMS”, disse.
Em entrevista a rádio 98 FM, o Paulino ainda comentou sobre as taxas e impostos cobrados no estado. Para o deputado quem paga a conta pelos manobras do governo é o contribuinte.
“Eu digo que na Paraíba é o estado mais caro pra se viver e pra se morrer porque a taxa do ITCDM foi majorado e é a maior taxa do Brasil. Esse tira-teima eu peço a testemunha dos contribuintes que tem sido o grande pagador dessa conta” afirmou.
“Se está tão bem de finanças e porque faz tanto empréstimo? É um pouco contraditório”, finalizou.