Major Sidnei é eleito prefeito de Sapé com 49,37% dos votos
O nome lançado pela chapa de situação, Luizinho (PP), que obteve 10.867 votos.
O major Sidnei Paiva (Podemos) é o novo prefeito da cidade de Sapé. Com 13.352 votos, ele venceu a disputa contra outros cinco candidatos, neste domingo (15), entre eles, o nome lançado pela chapa de situação, Luizinho (PP), que obteve 10.867 votos. Major Sidnei vence a disputa com 49,37% dos votos e disse que irá realizar uma gestão participativa, voltada ao fortalecimento dos serviços de saúde, melhoria na infraestrutura e fortalecimento da geração de emprego e renda.
“Eu nunca pensei em entrar para a política. Meu sonho, desde menino, era ser policial. Mas, eu fui chamado pelos moradores de Sapé e reformulei os meus planos. Agradeço a cada sapeense pela confiança do voto. Agora, estou pronto para governar para todos e fazer uma gestão que priorize as principais necessidades apontadas pelas população”, comentou.
O resultado das urnas trouxe o seguinte resultado: Major Sidnei com 49,37%, seguido de Luizinho com 40,18%. Logo em seguida Allan da Madeireira com 8,04%, Professor Miguel com 2,01% e Josinaldo Ferreira com 0,17%.
Perfil - Sidnei Paiva de Freitas tem 50 anos e é Major da Polícia Militar, instituição que ingressou em 1996. Ele é casado com Denise Ribeiro da Silva e pai de Caio Augusto. Formado em Direito, possui ainda Especialização em Segurança Pública. Fez vários cursos na área de segurança e recebeu diversas honrarias pela sua atuação como policial. Defende a ‘polícia de proximidade’, por isso, sempre participou do dia a dia das comunidades e se emprenhou para desenvolver projetos sociais. Esta foi a primeira vez que disputou um cargo público.