TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
SEGUNDO TURNO

O que disseram Cícero Lucena e Marcelo Queiroga no primeiro dia pós eleições

Candidatos começaram as movimentações político-partidárias visando o segundo turno

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
CÍCERO LUCENA X MARCELO QUEIROGA
Cícero Lucena e Marcelo Queiroga disputam o segundo turno em João Pessoa (Foto: Reprodução / TV Tambaú)

No primeiro dia após o primeiro turno das eleições municipais de João Pessoa, realizada neste domingo (6), os candidatos Cícero Lucena (PP) e Marcelo Queiroga (PL), começaram as movimentações político-partidárias visando o segundo turno, que será realizado no dia 27 de outubro.

Nesta segunda (7), o atual prefeito e candidato a reeleição, Cícero Lucena, explicou quais os próximos passos da campanha. "Esse primeiro momento é um momento de conversa, de avaliação e de estruturar os próximos passos, já que a campanha começa hoje. Vamos trazer propostas, mostrar o que já fizemos pela cidade e o que ainda precisa ser feito."

Cícero ainda aproveitou para agradecer aos eleitores que depositaram o voto na candidatura dele no primeiro turno. "Mais de 205 mil eleitores sairam de casa para afirmar nas urnas, pelo seu voto, que o melhor caminho para João Pessoa seria a contiuanção dessa gestão, que tem planejamento, ação e visão de um futuro melhor. Faltou pouco para nós ganharmos no primeiro turno, mas era uma eleição com projeção de segundo turno. Então, o que nós temos essa certeza dessa grande diferença de votos, são mais de 115 mil votos de diferença, que com certeza nós iremos não só confirmar os eleitores que confiaram na gente, como também conquistar outros, no momento em que a comparação agora é entre dois candidatos."

Marcelo Queiroga, por sua vez, falou sobre a possibilidade de alianças com os demais candidatos. "A aliança é com o povo de João Pessoa, naturalmente. É o povo quem vai decidir quem vai governar a cidade. Agora, o ex-candidato Ruy Carneiro é de um partido de centro, um partido que tem alianças com o nosso partido em algumas cidades. Então nada impede que essa aliança seja replicada nessas eleições em 2024 em João Pessoa. Vamos trabalhar para construir essa aliança em cima de bases programáticas."

Por fim Queiroga elencou os principais focos da campanha na disputa do segundo turno. "Continuar dialogando com a sociedade paraibana, levar nossas propostas, reunir nossa militância, da direita conservadora, que é aquele militante que trabalha de graça. Nós temos uma causa, que é defendida pelo presidente Bolsonaro."



Relacionadas