Em discurso, Pedro Cunha Lima diz que fará cobranças a João Azevêdo
Candidato do PSDB derrotado nas eleições desejou sorte ao vencedor, mas frisou que estará atento
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se pronunciou, no início da tarde desta quinta-feira (3), em uma entrevista coletiva à imprensa paraibana sobre o resultado das Eleições 2022. Pedro foi derrotado pelo atual governador João Azevêdo (PSB), no segundo turno realizado no domingo (30).
Na coletiva, Pedro agradeceu a todos que votaram nele e a seus aliados no primeiro e segundo turno. "Agradeço novamente muita gente que confiou em mim. Se tem um significado, não se mensura na política esse apoio" disse o deputado. Ele acredita que conseguiu “plantar um sentimento na população”.
Em relação a João Azêvedo, Pedro Cunha Lima desejou sorte, mas frisou que estará atento ao que será realizado pelo governador. “Desejo sucesso a todos pelo estado. Desejo correções naquilo que está errado, não é razoável. A gente tem um abandono de tantas escolas e a gente está aqui para cobrar, para fazer a devida pressão, fazer as devidas correções ” disse.
Pedro estava acompanhado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do candidato a vice, Domiciano Cabral, do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), além dos deputados eleitos e reeleitos Romero Rodrigues (PSC), Ruy Carneiro (PSDB), Cabo Gilberto (PL), Fábio Ramalho (PSC), Tovar Correia Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Taciano Diniz (União), Michel Henrique (Republicanos), George Morais (União) e Anderson Monteiro (MDB).
Veja também: