PB vai escolher entre voltar ao passado ou continuar avançando, diz João
Ele ressaltou o número de votos, disse que sabia que seria uma disputa em dois turnos e que chegou à segunda etapa das eleições bem
O governador João Azevedo (PSB) fez um pronunciamento após o resultado das eleições deste domingo (2). Ele ressaltou o número de votos, disse que sabia que seria uma disputa em dois turnos e que chegou à segunda etapa das eleições bem.
"Nós já sabíamos que seria uma eleição em dois turnos e o que queríamos era chegar bem, como chegamos", disse. Em seguida ele agradeceu às lideranças, militâncias e correligionários.
O governador fez um agradecimento especial à Pollyanna Dutra, que disputou uma vaga no senado pelo partido de João. Ele mencionou que mesmo disputando o senado pela primeira vez, conseguiu vencer nomes consolidados.
"Vencendo lideranças antigas desse estado e se tornou uma liderança estadual, sem dúvidas. Em uma campanha tão rápida teve um desempenho tão gigantesco", disse.
João ressaltou também o número de parlamentares parceiros eleitos: "Conseguimos eleger mais de vinte deputados, juntamente com nossos partidos aliados. Aos nossos deputados federais, conseguimos eleger sete, isso é uma marca muito importante, pois haverá parcerias futuras".
João agradeceu ainda ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), à senadora Daniella Ribeiro (PSD) e ao seu companheiro de chapa Lucas Ribeiro (Progressistas).
Depois disso, o governador João Azevedo disse que a Paraíba terá duas escolhas, voltar ao passado ou continuar avançando.