TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Para o 2º turno

Pedro recebe apoio de Vitor Hugo e abre diálogo com Veneziano e Nilvan

Tucano já adiantou que deve procurar os outros candidatos para buscar alinhamento de ideias

Por Edcesar Oliveira Publicado em
Debate TV Tambau Pedro Cunha Lima

Garantido no segundo turno das eleições para governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) admitiu, na manhã desta terça-feira (4), que iniciou os diálogos em busca de alianças dos ex-concorrentes à gestão estadual. Ele comentou que já conversou com Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e com Nilvan Ferreira (PL).

O candidato tucano adiantou que deve procurar os outros candidatos, a exemplo de Adjany Simplício (PSOL), para tratar da melhor forma possível como poderia alinhar as ideias para seu eventual governo, caso eleito, mesmo caminhando por campos diferentes.

“Tive conversa com os candidatos do campo da oposição. Vamos fortalecer um bloco para somar esforços. Já conversei com Veneziano e com Nilvan. Quero conversar com Adriano, com Adjany, respeitando a visão de mundo de cada um. Vamos fazer um esforço para representar todo esse campo e incorporar as ideias”, afirmou.

Neste terça, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), anunciou apoio ao candidato do PSBD. "Um jovem com novas ideias e propostas que podem revolucionar a Paraíba assim como revolucionamos Cabedelo", disse Vitor. O gestor do município do Litoral Norte paraibano ainda informou que apoiará a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) à presidência da República.

Pedro Cunha LIma finalizou o primeiro turno com 23,90%, somando 520.155 votos em toda a Paraíba, contra 863.174 votos de João Azevêdo (PSB), contra quem vai precisar tirar essa diferença no segundo turno.

Veja mais:



Relacionadas