Lula oficializa apoio a João Azevedo no segundo turno
Lula ainda disse que em um eventual governo, João seria um aliado para o desenvolvimento do estado
O governador da Paraíba João Azevedo (PSB), que busca reeleição, publicou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (5), um vídeo em que aparece ao lado do ex-presidente Lula. O candidato à Presidência da República relembrou o compromisso que assumiu com o MDB e com Veneziano, mas em seguida direcionou seu apoio à reeleição do socialista.
"Estou aqui com o companheiro João, governador da Paraíba. Vocês sabem que no primeiro turno das eleições eu tinha um compromisso com o MDB e apoiei o Veneziano. Agora, no segundo turno, o companheiro João conseguiu ser o primeiro colocado e eu queria dizer para vocês, de coração, que todas as pessoas que votaram em mim, que todas as pessoas que acreditam que a gente pode transformar o Brasil e o Nordeste, que votasse no companheiro João", disse.
Lula ainda disse que em um eventual governo, João seria um aliado para o desenvolvimento do estado.
"Além de um governador de verdade, ele vai ser um parceiro de verdade, porque se eu ganhar as eleições, e eu tenho fé em Deus que vou ganhar, a gente vai poder, juntos, construir uma Paraíba mais próspera, uma Paraíba mais desenvolvida, uma Paraíba que cuida mais muito mais do seu povo. Eu tenho certeza que o nome que pode proporcionar tudo isso é o de João, um governador de verdade", finalizou.
Em seu Twitter, João Azevedo escreveu: "Na vida eu aprendi com meu pai que é preciso ter posição, não podemos ficar em cima do muro. A gente respeita as posições democráticas, mas nosso lado é da inclusão e da esperança. É com muita satisfação que recebemos o apoio do nosso presidente @lulaoficial".
Na vida eu aprendi com meu pai que é preciso ter posição, não podemos ficar em cima do muro. A gente respeita as posições democráticas, mas nosso lado é da inclusão e da esperança.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) October 5, 2022
É com muita satisfação que recebemos o apoio do nosso presidente @lulaoficial! pic.twitter.com/CD3cJp5WkJ