TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Eleições 2022

Sérgio Queiroz anuncia apoio a Pedro Cunha Lima para o 2º turno

Coletiva de anúncio da parceria entre os dois aconteceu na manhã desta terça-feira

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Pedro Cunha Lima (PSDB) e Sérgio Queiroz (PRTB).
Pedro Cunha Lima (PSDB) e Sérgio Queiroz (PRTB). (Foto: Divulgação / PSDB)

Candidato do Senado mais votado em João Pessoa, com 233 mil votos, o pastor Sérgio Queiroz (PRTB) confirmou que vai apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, no segundo turno das eleições. O anúncio foi feito em uma coletiva, na manhã desta segunda-feira (10), na capital paraibana.

Sérgio, que não foi eleito senador, justificou a escolha por Pedro afirmando que a Paraíba precisa de uma remodelação administrativa.

“A escolha por Pedro é um apoio propositivo, em torno de um conjunto de ideias que nós sentamos, visualizamos e acordamos. Já tivemos um ciclo de 12 anos do governo Ricardo e João, com seus avanços, retrocessos, falhas e crimes em investigação. E temos Pedro, um jovem que foi eleito sete vezes como melhor parlamentar da Paraíba. Não considerar isso é não considerar a história de alguém”, disse Sérgio.

Pedro Cunha Lima avaliou o apoio do pastor Sérgio como uma demonstração de força.

“Estamos em uma onda crescente de mudança, de pessoas que acreditam que nosso Estado pode muito mais. E nessa onda está uma pessoa que muito me inspira, que é Sérgio Queiroz, a quem agradeço este apoio que muito me honra. Sérgio é uma liderança que tem  trabalho prestado aos paraibanos e paraibanas, e pode ter certeza que vamos renovar o Governo da Paraíba, fazendo um trabalho sério no combate à corrupção, trabalhar por uma educação de qualidade, unir forças para gerar desenvolvimento e acabar com a fome no nosso Estado”, avaliou o candidato.

Além do pastor Sérgio Queiroz e de Pedro Cunha Lima, o candidato ao governo pelo PRTB, Major Fábio, o senador eleito Efraim Filho (União Brasil) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), estiveram presentes no evento.

Veja mais:



Relacionadas