TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Apoio no 2º turno

Cabo Gilberto: "Não poderia deixar Pedro sozinho"

Deputado anunciou apoio ao candidato do PSDB no segundo turno ao governo da Paraíba

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Pedro Cunha Lima (PSDB), Cabo Gilberto (PL) e Ruy Carneiro (PSC).
Pedro Cunha Lima (PSDB), Cabo Gilberto (PL) e Ruy Carneiro (PSC). (Foto: Daniel Lustosa/RTC)

O deputado federal eleito, Cabo Gilberto (PL), declarou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba no segundo turno das eleições. O encontro entre políticos e a imprensa ocorreu nesta sexta-feira (14), em um hotel no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

"Eu não poderia chegar em uma missão difícil como essa e deixar Pedro sozinho. Pedro foi escolhido pela população do estado para ir ao segundo turno. Eu  falei que toda a oposição deveria se unir no segundo turno, respeitando todas as diferenças, porque faz parte do estado democrático de direito e da política"

Pedro Cunha Lima já recebeu apoio de outros políticos de direito, como o pastor Sérgio Queiroz (PRTB), quarto colocado nas eleições para o Senado, e o deputado estadual reeleito Walber Virgulino (PL).

Do mesmo campo ideológico, Nilvan Ferreira (PL), terceiro colocado na disputa para governador, se manifestou pela neutralidade no segundo turno.

Apoiado pelo PT no primeiro turno, Veneziano (MDB), declarou apoio ao candidato do PSDB, com quem tinha uma rivalidade familiar histórica.

Veja mais:



Relacionadas