Passe livre para eleitores pode ser emitido a partir desta quarta (26)
Viagens intermunicipais só podem acontecer entre a manhã de sábado (29) e a manhã de segunda-feira (31)
O eleitor que precisa viajar para exercer seu direito de voto no 2º turno das Eleições 2022 pode começar a emitir seu bilhete intermunicipal a partir desta quarta-feira (26). As passagens podem ser retiradas nos terminais rodoviários de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e também de cidades que tenham rodoviárias.
Na passagem de ida, o eleitor vai precisar apresentar o título de eleitor ou o e-Título. A ideia é comprovar que o local de votação é o município de destino. No retorno, o cidadão precisa atestar que teve gratuidade na viagem de ida e também apresentar o comprovante de votação.
As viagens intermunicipais só podem acontecer entre a manhã de sábado (29) e a manhã de segunda-feira. É importante lembrar que, caso o eleitor perca o horário de embarque, perde também o direito de gratuidade para as eleições.
João Pessoa terá frota total de ônibus
A Prefeitura de João Pessoa, em parceria com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP), vai fazer um esquema diferenciado com a frota de ônibus da capital paraibana. Para dar total assistência aos eleitores, todas as 73 linhas que circulam em dias úteis também estarão em operação no dia do pleito.
As viagens gratuitas para quem se deslocar para as votações serão ofertadas entre as 6h e 20h.
Veja mais: