Efraim Filho minimiza orçamento secreto e defende permanência de auxílios
Candidato ao Senado Federal pelo União Brasil foi entrevistado pela rádio Jovem Pan João Pessoa
Efraim Filho, candidato ao Senado Federal pelo partido União Brasil, minimizou a falta de transparência no recebimento de recursos do governo federal, no chamado ‘orçamento secreto’. Ele foi entrevistado pela rádio Jovem Pan João Pessoa, nesta segunda-feira (15), abrindo uma série de entrevistas com os candidatos ao cargo pela Paraíba.
Perguntado sobre sua participação na lista de parlamentares beneficiados com os valores, Efraim, que recebeu R$ 23 milhões, disse: “Se você olhar, o meu foi um dos menores [valores] da Paraíba. Mas não foi errado. E se foi, foi corrigido. Se houve algum problema de transparência, que bom que foi corrigido”.
Ainda na entrevista, o candidato defendeu a permanência dos benefícios do governo federal, como o Auxílio Brasil. Na oportunidade, ele afirmou que é necessário olhar com “solidariedade” para a população. “O meu voto como deputado federal é e será a favor do auxílio. É preciso ter esse olhar de solidariedade para com a população. Eu voto para que seja permanente, manter o benefício não só em caráter emergencial”, declarou.
Efraim ainda se posicionou a favor da redução de impostos e afirmou que o Estado, mesmo reduzindo os tributos, não tem prejuízos na arrecadação. "No Senado, todo voto meu será a favor da redução de imposto. Nessa redução do imposto sobre o combustível que teve recentemente, o dinheiro será gasto em alimento, roupa e coisas melhores para a população. O dinheiro volta para o Estado de outra forma".
Ouça a entrevista completa:
Entrevistas na Jovem Pan
O candidato Ricardo Coutinho (PT) será o entrevistado desta terça-feira (16) na rádio Jovem Pan João Pessoa.
As entrevistas seguem até o próximo dia 24 de agosto e serão conduzidas pelos jornalistas Daniel Lustosa, Dennison Vasconcelos e Karine Tenório.
Leia também: