Vera Lúcia busca Presidência para corrigir 'desgraça' na política
PSTU deve lançar nomes de Antônio Nascimento e Alice Maciel para as disputas na Paraíba.
A pré-candidata à Presidência da República, Vera Lúcia (PSTU), afirmou nesta sexta-feira (8) que pretende apresentar um projeto diferente dos demais candidatos nas eleições de outubro. "Vamos retirar os recursos dos grandes empresários da Paraíba para atender as necessidades da classe trabalhadora", disse a socióloga em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan João Pessoa. (Ouça a entrevista completa no fim da matéria)
Vera declarou que a missão do PSTU nas eleições será garantir o direito às manifestações populares e organizações sociais. "Diante de uma falsa polarização entre o presidente da República, Bolsonaro (PL), e a outra opção que é Lula (PT), abraçado com Alckmin (PSB) junto com a direita e o centrão, que já governa esse país e é responsável pela desgraça de nossas vidas na atualidade, foi o que levou a nós do PSTU apresentar um projeto de sociedade para o Brasil", disse.
Sobre mudanças no setor da Segurança Pública, Vera Lúcia defendeu o direito à autoproteção. "Nós temos o direito de defender as nossas vidas. Você vê os partidos do centro e da esquerda dizendo que basta votar em Lula que o problema tá resolvido. Não está resolvido. Nós precisamos garantir o direito de manifestação, de organização e de preservação", afirmou.
Vera Lúcia cumpre agenda em João Pessoa e Campina Grande nesta sexta-feira (8) e sábado (9). A pré-candidata à presidência vai participar do lançamento das pré-candidaturas de Antônio Nascimento ao governo da Paraíba e Alice Maciel, como vice-governadora.
Confira a entrevista completa à rádio Jovem Pan João Pessoa em áudio:
Veja mais: