Aliança de João e Aguinaldo está nas mãos do "padrinho" Cícero Lucena, diz Wilson Filho
Deputado estadual foi questionado sobre a demora de definição dos nomes da chapa majoritária do governador para as próximas eleições.
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Wilson Filho (Republicanos), declarou que diálogos continuam acontecendo para a definição de nomes da chapa majoritária de João Azevêdo (PSB), nas próximas eleições.
"Temos obviamente até o final do prazo, até as convenções para tomada de decisão e apresentação de chapa. O desejo é fazer isso o mais breve possível, para construção de uma chapa forte. Diálogos com respeito e transparência estão acontecendo", disse.
Cícero articulador
Durante a conversa com jornalistas na manhã desta terça-feira (5), Wilson foi questionado se a demora na definição dos nomes não espantaria Aguinaldo Ribeiro (PP), como possivelmente fez com Efraim Filho (União Brasil).
Wilson duvida: “Todas as conversas de Aguinaldo com o governador foram de projeção para união a partir do seu maior padrinho partidário: o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que não esconde de ninguém a decisão de voto em João Azevêdo. Ele tem a missão de construir essa parceria e acredito que ela está sendo construída”, disse.
Veja mais: