Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
Movimentações políticas

Lígia Feliciano recebe apoio de Ciro Gomes para candidatura ao governo

A atual vice-governadora é pré-candidata pelo PDT e foi citada pelo pré-candidato à presidência nas redes sociais

Por Renata Nunes Publicado em
Lígia e Ciro serão pré-candidatos ao governo e à presidência, respectivamente, pelo PDT
Lígia e Ciro serão pré-candidatos ao governo e à presidência, respectivamente, pelo PDT (Foto: Ascom Lígia Feliciano)
ouça este conteúdo

As movimentações políticas seguem fortes na Paraíba, com foco nas eleições que acontecerão em outubro. A atual vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), acenou uma pré-candidatura ao governo do estado e recebeu o apoio do companheiro de partido e pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes(PDT).

A manifestação aconteceu enquanto Ciro transmitia seu podcast nas redes sociais e se referiu à Lígia como “nossa futura governadora”. A pedetista esperava contar o apoio do pré-candidato Lula(PT), mas foi ultrapassada por Veneziano Vital(MDB) que também se prepara para disputar o governo do estado e contou com o intermédio de Ricardo Coutinho(PT) para estar ao lado do ex-presidente.

Isso reforça a importância da fala do ex-ministro para a pré-candidatura de Lígia. O cearense ainda concluiu a mensagem dizendo: “Chega de rasteira, chega de molecagem, a Paraíba merece respeito, vamos com Lígia”.

Veja mais:



Relacionadas
noscript