Daniel Beltrammi defende candidatura de Geraldo e também não descarta entrar na política
A informação foi dada durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan João Pessoa
A possibilidade do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, entrar na disputa por uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano tem movimentado os bastidores da política paraibana. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan João Pessoa, o ex-secretário executivo da pasta e atual superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, confirmou os diálogos de Geraldo, defendeu a possiblidade e foi além: não descartou também, um dia, entrar na política.
Beltrammi ressaltou o processo de diálogo em torno da pretensão eleitoral do secretário, que foi incentivado pelo governador João Azevêdo (PSB). "Doutor Geraldo é um profissional de saúde pública testado, que acabou de entregar talvez o maior resultado na gestão de saúde pública que esse estado já pode produzir, e não há dúvida nenhuma que o futuro do Brasil depende de gente preparada. Não pode ser um acidente ocupar um lugar no parlamento. Você precisa ter serviço prestado para, inclusive, ajudar o país a não parar de avançar. Doutor Geraldo está buscando conselhos e isso é absolutamente fundamental para uma pessoa que fez o que fez, que entregou o que entregou e agora legitimamente tem a absoluta condição de postular uma posição dentro do parlamento", declarou.
Questionado pelo apresentador Daniel Lustosa se teria também pretensão em entrar na política, o médico sanitarista não descartou. "Eu também penso no futuro do Brasil. Eu acho que cada brasileiro e cada brasileira tem que estar a disposição do país para cumprir missão nas mais diferentes tarefas. O processo eleitoral nunca está sob o controle nosso. Eu desejo que a gente possa ter novas pessoas se juntando a esses esforços. Hoje eu tenho uma tarefa muito importante na Paraíba e a gente precisa que a Fundação PB Saúde entregue tudo aquilo que a população espera dela e essa tarefa hoje está comigo e uma equipe muito competente aqui do estado", respondeu.