Governador analisa nomes para substituir Geraldo Medeiros na Secretaria de Saúde
Geraldo Medeiros deve concorrer a uma vaga na Câmara Federal.
O governador João Azêvedo confirmou, na tarde desta terça-feira (22), que já está analisando nomes para substituir o secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, que deve ser candidato nas eleições deste ano. O médico deve concorrer a uma vaga na Câmara Federal. A informação foi dada durante visita a uma obra na cidade de Boqueirão, no interior do Estado.
"Esse é um projeto que o secretário apresentou e que eu já disse que apoio integralmente, se essa for a decisão dele. Geraldo prestou um serviço extraordinário e que deixa um legado na Paraíba, que a história dirá, por tudo que ele fez junto à Secretaria de Saúde, pelo nosso enfrentamento a Covid, pelos números que nós temos de resultados, ou seja, é um projeto que tem tudo para dar certo, por ter o conceito que Geraldo tem. Espero que ele, realmente, assim decida para que a gente possa desejar boa sorte nessa caminhada, que será, com certeza, muito bonita pela Paraíba", disse.
Entre as opções, foram levantados alguns nomes, entre eles o de Daniel Beltrammi e Renata Nóbrega, que já compõem a pasta.
"Nós temos nomes dentro da secretaria. Beltrammi já está na presidência da PB Saúde, com um trabalho extraordinário, todos nós conhecemos. Tem a secretária Renata Nóbrega, o secretário Jhonny. Tudo isso vai ser levantado na hora devida, sem nenhum atropelo. Graças a Deus, é uma grande equipe", ressaltou.
Leia também: