Romero Rodrigues anuncia filiação ao PSC
"No meu coração, não existe mágoa nem rancor", disse Romero após saída do PSD
Romero Rodrigues se filiou ao Partido Social Cristão (PSC). O anúncio foi feito em uma cerimônia nesta quinta-feira (31), em Campina Grande. O ex-prefeito de Campina Grande chega à nova legenda após sair Partido Social Democrático (PSD) no início da semana. Ele presidia o partido na Paraíba antes de ser substituído pela Senado Daniella Ribeiro.
“Às vezes, quando alguém coloca uma barreira que a gente tropeça, a gente se levanta mais forte. Essa é a mensagem que eu quero deixar”, disse Romero.
“Eu confesso que diante do golpe do qual fomos vítimas, do PSD da Paraíba, do episódio traiçoeiro, eu pensei que tivesse dificuldade de me reerguer”, declarou. Ele ainda afirmou que “foi surpreendido de forma brutal, desrespeitosa, injusta e covarde. Faltando apenas três dias de prazo final de filiação”.
E completou: “Isso não se faz nem com inimigos. Isso não se faz com ninguém”.
Apesar da saída traumática, Romero Rodrigues disse que não guarda ressentimento do PSD. “No meu coração, não existe mágoa nem rancor. Às pessoas que, de certa forma, fizeram esse golpe baixo, essa traição: Deus abençoe todas elas”.
Leia também:
- João Azevêdo fala sobre apoios e composição de chapa: "já vi chapa sendo definida na madrugada da convenção"
- Republicanos reafirma apoio a João Azevêdo e Efraim, diz Hugo Motta
- Diário Oficial traz exoneração de secretários; dois deles serão candidatos
- PSB realiza filiação coletiva de lideranças da Paraíba nesta quinta (31)