"Opinião dele", minimiza João Azêvedo sobre críticas de Veneziano
Senador comentou desempenho do governador à frente da gestão.
João Azevedo respondeu críticas de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao governo da Paraíba. Com a oficialização do senador em disputar a cadeira de chefe do Executivo no estado, confronto político deve ser intensificado até o dia do pleito, marcado para 2 de outubro.
O governador foi questionado sobre uma declaração do senador, que havia afirmado "esperar mais" da gestão de Azevêdo. Em resposta, João minimizou: "Opinião dele". A declaração ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), durante a assinatura da ordem de serviço da construção do Hospital da Mulher, em João Pessoa.
Também nesta segunda-feira, Veneziano oficializou a pré-candidatura ao governo. O evento aconteceu ao lado de representantes do PT, apoiadores políticos e da imprensa.
No encontro da oposição, João Azevêdo também foi criticado pelo ex-aliado Ricardo Coutinho (PT): "Quem não teve respeito pela população, não pode continuar no comando". O ex-governador salientou: "Vamos sepultar as traições, vamos sepultar quem não respeita a política nem o nosso povo".
Mudança de partido
João confirmou a saída do partido Cidadania. A informação que já circulava em veículos de imprensa foi anunciada pelo gestor durante o início das obras do novo hospital.
O governador retornará para o PSB, legenda que ganhou as eleições em 2018.
O ingresso do governador será oficializado na próxima quinta-feira (24), às 10h.
Veja mais: