TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Operação 'En Passant'

Prefeito de Cabedelo aponta vereador como responsável por nomeações investigadas pela PF

Vitor Hugo está entre os alvos da Polícia Federal em operação que apura possíveis crimes relacionados ao aliciamento violento de eleitores no município.

Por Daniel Lustosa Publicado em
Victor hugo
Victor Hugo - prefeito de Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, Victor Hugo (Avante), comentou, nesta quinta-feira (21), a 2ª fase da operação "En Passant", realizada pela Polícia Federal nesta semana. As investigações têm como foco possíveis crimes relacionados ao aliciamento violento de eleitores no município.

O atual prefeito, Victor Hugo, e o prefeito eleito, André Coutinho (Avante), estão entre os alvos da investigação. Em entrevista ao Portal T5, durante evento de premiação de prefeitos paraibanos pela Unicef, Victor Hugo afirmou que já havia alertado sobre a atuação do tráfico de drogas no município.

"Faz três anos que venho chamando a atenção para esse fato em Cabedelo, mas as pessoas nunca deram ouvidos. Agora, perto da eleição, passaram a ouvir, mas a palavra que define é resiliência. Acreditamos muito no trabalho da justiça, e em breve a verdade será restabelecida", declarou.

Apesar de ter sido alvo de busca e apreensão durante a operação da Polícia Federal, o prefeito de Cabedelo se declara inocente. Sem citar nomes, ele responsabilizou um vereador por antigas nomeações na Prefeitura que estão sendo investigadas.

"Tomamos as providências assim que soubemos que a pessoa que iniciou tudo isso foi um vereador, possivelmente eleito com o apoio do tráfico. Foi ele quem fez essas nomeações. A polícia e a justiça optaram por escutar a pessoa realmente envolvida com isso, mas esperamos que tudo seja esclarecido em breve", afirmou Victor Hugo.



Relacionadas