Efraim sugere união entre Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues na disputa à prefeitura de Campina Grande
Publicação nas redes sociais reune, até então, os políticos que disputariam o pleito.
Em um publicação realizada nas redes sociais, o senador paraibano Efraim Filho (União Brasil) aqueceu os rumores de que Romero Rodrigues (PSC) supostamente desistiu de disputar as eleições municipais em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A imagem ganhou vários comentários de seguidores que compreendem o momento de união. Romero e Bruno Cunha Lima (União Brasil) travariam o embate visando a gestão da Rainha da Borborema.
"Campina Grande, UNIDA, é ainda MAIOR! @brunocunhalima @romerorodriguespb", escreveu o senador. Ao Portal T5, fontes ligadas à Romero informaram que o movimento sinaliza uma desistência de Romero à disputa.
Em entrevista recente, o advogado Raymundo Asfora Neto, responsável por coordenar a pré-campanha à reeleição de Bruno Cunha Lima, celebrou o apaziguamento da situação. Ele disse que "Romero continua onde sempre esteve", em alusão a aliança com o atual prefeito da cidade. A declaração foi realizada ao Blog do Márcio Rangel.
Até a publicação desta matéria não havia pronunciamento oficial de Romero Rodrigues. Esta reportagem tenta contato com o político.