Nilvan Ferreira recebe apoio do PSB à Prefeitura de Santa Rita
Oficialização do comunicador foi anunciada na sede do PSB pelo governador João Azevêdo
O governador João Azevêdo oficializou o apoio do PSB à pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (Republicanos) à Prefeitura de Santa Rita nesta segunda-feira (29). O anúncio foi realizado na sede do PSB, em João Pessoa, e marcou um passo importante na corrida eleitoral para a cidade, que integra a Grande João Pessoa.
João Azevêdo explicou que a decisão de apoiar Nilvan Ferreira foi fruto de um processo de discussões internas no partido e destacou a importância do momento certo para tal anúncio. “É uma decisão tomada ao longo de um tempo de discussões internas no partido, que se concretizou há alguns dias e a gente esperou um momento adequado. Tudo na vida tem o seu momento certo e eu acho que o momento certo que está acontecendo é hoje.''
O governador falou também sobre a possibilidade de indicar um nome para vice-prefeito da chapa de Nilvan ''Vamos apresentar nomes, mas é uma decisão que será discutida com a participação do candidato e nós vamos ter essa discussão nesses próximos dias'' declarou o Azevêdo.
Durante o evento, Nilvan Ferreira revelou que o PSB terá a oportunidade de indicar o candidato a vice-prefeito em sua chapa, com a definição prevista para ocorrer até a próxima sexta-feira (2). Nilvan destacou que, em uma possível gestão sua, o apoio do governo estadual será fundamental para enfrentar problemas nas áreas de saúde e infraestrutura de Santa Rita.
"Desde o primeiro dia que eu cheguei em Santa Rita, eu disse que ia procurar unir todas as forças necessárias para a gente fazer a melhor gestão. Com o Governo do Estado e com o PSB, não seria diferente. O governo chega para que a gente possa ter a estrutura política sólida para vencer e também para fazer as entregas que Santa Rita precisa", afirmou Nilvan Ferreira.
Nilvan Ferreira e João Azevêdo foram adversários na última eleição para o governo do estado. Azevêdo foi reeleito com 863.174 votos, enquanto Nilvan Ferreira obteve 406.604 votos e ficou na terceira posição. Apesar das críticas anteriores ao governo de João Azevêdo, Nilvan declarou ''2022 fica em 2022''.