Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
13 de Abril
Jovem Pan João Pessoa

Eliza Virgínia sobre mulheres na política: 'tem que arcar com as consequências'

Vereadora licenciada e atual deputada federal disse que "a mulher paraibana não está votando nas mulheres"

Por Redação T5 Publicado em
Jovem pan joao pessoa eliza
Eliza Virgínia participou do Jornal da Manhã
ouça este conteúdo

A vereadora licenciada e atual deputada federal Eliza Virgínia (Progressistas) disse que as mulheres precisam arcar com as consequências se quiserem participar da política. A declaração foi feita na manhã desta quinta-feira (18) do Jornal da Manhã, na rádio Jovem Pan João Pessoa, após a deputada ser questionada sobre a necessidade de ações para incentivar a participação e candidatura de mulheres na política da Paraíba.

Em sua resposta, a deputada destacou a importância da presença feminina nos espaços de poder. "Claro que sim. Nós somos a maioria do eleitorado, da população, e a mulher paraibana não está votando nas mulheres. E a feminista não está conseguindo eleger suas representantes. A direita é quem está elegendo mais", disse ela.

"A direita, por mais antifeminista que seja, ela consegue colocar a mulher em lugar de destaque, ela consegue respeitar mais. A mulher pode estar no lugar em que ela está, contanto que ela arque com as consequências", afirmou Eliza Virgínia.

Conservadora e bolsonarista, Eliza garantiu voto em Cícero, do mesmo partido que ela, e contou que não irá apoiar Marcelo Queiroga (Partido Liberal), candidato de Jair Bolsonaro em João Pessoa. Durante a entrevista, a deputada também falou sobre outros assuntos, como a votação de projetos na Câmara. Assista na íntegra:



Relacionadas
noscript