Em discurso, vereador afirma que tráfico comanda democracia em João Pessoa
Para Milanez Neto, eleições do Conselho Tutelar foram marcadas pela interferência da criminalidade. Ele teme mesmo fenômeno em pleitos para vereador e prefeito
Milanez Neto (PV), vereador de João Pessoa, afirmou em discurso na tribuna da Câmara Municipal que as eleições do Conselho Tutelar foram marcadas pela interferência do tráfico de drogas na capital paraibana. O pleito ocorreu no último domingo (1º).
O vereador alegou que “quem tá comandando a democracia da nossa cidade é o tráfico de drogas”, disse.
Segundo Milanez, houve compra de votos. “É inimaginável. Quem está comandando a democracia da nossa cidade é o tráfico de drogas. Determinando quem entra. Se numa eleição de Conselho Tutelar, a compra aberta, o poder aquisitivo está de forma desmedida, como será a eleição de vereador e prefeito?”, questiona.
O parlamentar ainda indaga se a democracia está sendo exercida em sua plenitude. O momento foi registrado em vídeo. Há um corte - que sugere falha de transmissão - aos 1’48’’ do arquivo. Confira, abaixo, o material extraído do Youtube oficial da Câmara Municipal.
O vereador Milanez Neto (PV), de João Pessoa, afirmou em discurso na tribuna da Câmara Municipal da cidade (CMJP), que as eleições do Conselho Tutelar da cidade foram marcadas pela interferência do tráfico de drogas. O pleito ocorreu no último domingo (1º). pic.twitter.com/1v60wvFnht
— Portal T5 (@Portal_T5) October 4, 2023
O Portal T5 tenta contato com o parlamentar.
Leia mais: