Após morte de Manoel Junior, Pedras de Fogo tem novo prefeito
José Carlos Barros, que era vice-prefeito de Pedras de Fogo, assume a prefeitura do município.
A cidade de Pedras de Fogo empossou, nesta quarta-feira (1º de março), um novo prefeito. José Carlos Barros, que era vice-prefeito do município, assume o cargo após a morte de Manoel Júnior, confirmada nesta terça (28).
A posse do novo prefeito acontece cerca de 15 horas após a confirmação da morte de Manoel Júnior. A cerimônia, realizada na manhã desta quarta (1º), ocorre em cumprimento de uma Lei Orgânica do município.
A morte de Manoel Júnior foi confirmada no início da noite desta terça-feira (28). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, e fazia tratamento contra um câncer no pâncreas há quase um ano.
+ Relembre a trajetória do prefeito de Pedras de Fogo Manoel Júnior
Cronograma do cortejo fúnebre
8h - Saída do Cemitério Parque das Acácias em carro funerário. Ao chegar na cidade de Pedras de Fogo, corpo seguirá em carro aberto do Corpo de Bombeiros partindo do posto Santa Emília e seguirá pelas principais ruas da cidade, com paradas em frente à prefeitura municipal e no Santuário de Nossa Senhora da Conceição.
12h - Corpo retorna para João Pessoa e será velado no cemitério Parque das Acácias. Sepultamento deve ocorrer até o fim da tarde.
Leia também: