TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Morre Manoel Junior, prefeito de Pedras de Fogo, na PB

Político tinha 59 anos e fazia tratamento contra um câncer no pâncreas

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
P Uz E Lg9j 400x400
(Foto: Divulgação)

Morreu nesta terça-feira (28), o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. O político fazia tratamento contra câncer no pâncreas há quase um ano. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

Autoridades paraibanas lamentam morte de Manoel Júnior

Manoel Alves da Silva Júnior nasceu em Pedras de Fogo, na Paraíba, em 21 de fevereiro de 1964. Formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), durante sua trajetória na política passou pelos cargos de prefeito, vice-prefeito e deputado estadual e federal.

Manoel Júnior esteve na administração do Hospital Distrital de Pedras de Fogo (1987-1988), na presidência da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (1997-2002) e na secretaria-geral da Confederação Nacional dos Municípios (1998-2002). O político também foi Conselheiro da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa).

Relembre a trajetória do prefeito de Pedras de Fogo Manoel Júnior

O último mandato de Manoel Júnior foi pela prefeitura de Pedras de Fogo. Ele foi eleito pelo partido Solidariedade para assumir o cargo com 52,03% dos votos válidos (9.789 votos).

Leia mais:



Relacionadas