Bruno Cunha Lima espera "quebrar o gelo" com João Azevêdo
Durante entrevista, o político falou sobre a audiência solicitada com o governador da Paraíba
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), revelou as pautas que pretende discutir com o governador João Azevêdo (PSB). Durante entrevista ao programa Tambaú Debate, da TV Tambaú, o político declarou que a questão central da conversa deve ser sobre a relação econômica do Estado com o município do Agreste paraibano. Veja a entrevista completa no fim da matéria
A expectativa para o segundo encontro oficial dos gestores é de diplomacia. Bruno espera tirar do papel as últimas solicitações levadas a Azevêdo durante o primeiro encontro, em 2021. Segundo o campinense, não houve resultado concreto dentre as pautas propostas na última reunião. Mesmo assim, ele está otimista.
“Apesar das diferenças políticas, nós temos maturidade para quebrar um gelo, de quase 20 anos, que o governo não tem parcerias com a cidade de Campina Grande”, disse Bruno, em entrevista ao jornalista Josival Pereira.
Bruno, que pretende defender pautas econômicas para Campina Grande, disse que o ponto principal da conversa será a instauração de um porto seco na cidade. Além disso, ele deve pleitear o apoio fiscal para instalação de novas empresas no município, com criação de um condomínio logístico.
O gestor de Campina Grande declarou que aguarda a data para audiência com o chefe do executivo no estado. O Portal T5 procurou a assessoria do governo da Paraíba que informou ainda não haver informações sobre a agenda de João.
Veja a entrevista completa:
Leia também: