Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
Mensagem vazada

Queiroga diz que "vândalos" dos ataques em Brasília prejudicam Bolsonaro

A mensagem de Queiroga foi enviada em um grupo no WhatsApp formado por ex-ministros do governo Bolsonaro.

Por Juliana Alves Publicado em
Marcelo Queiroga é pré-candidato a prefeito de João Pessoa
Marcelo Queiroga é pré-candidato a prefeito de João Pessoa (Foto: Ministério da Saúde/Divulgação)
ouça este conteúdo

O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga disse, em uma conversa privada, que os ataques golpistas aos prédios dos Três Poderes, no último domingo (8) em Brasília, prejudicam a imagem do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A afirmação do paraibano aconteceu durante uma troca de mensagens em uma rede social e revelada pela Folha de São Paulo.

A mensagem de Queiroga foi enviada em um grupo no WhatsApp formado por ex-ministros do governo Bolsonaro. O registro foi feito do celular do ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Ainda de acordo com a mensagem de Queiroga, os ataques registrados em Brasília no último final de semana beneficiam o governo do atual presidente, Lula (PT).

"Não houve a percepção do que foi feito no país. Ter esses resultados econômicos durante um colapso no país decorrente da pandemia é um milagre. Agora, tudo o que foi feito vai por água abaixo pela ação de um grupo de radicais. O governo lulopetista havia cometido vários erros na primeira semana, mas a ação desses vândalos acaba por ajudar o governo", disse o ex-ministro

Logo depois da avaliação de Queiroga, o ex-ministro da Economia Paulo Guedes parece concordar com o paraibano, ao responder "sim".

Leia também:



Relacionadas
noscript