Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
Em Soledade

Evento termina em briga entre aliados de Bolsonaro na Paraíba

Estavam presentes no evento Jader Medeiros (PRTB), Bruno Roberto (PL), Sérgio Queiroz (PRTB) e outros

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Registros da confusão circulam nas redes sociais
Registros da confusão circulam nas redes sociais (Foto: Reprodução/Redes sociais)
ouça este conteúdo

Um evento que reuniu lideranças de direita na Paraíba terminou em conflito entre aliados, na tarde deste sábado (10), no município de Soledade. Tudo começou quando o candidato a deputado federal Pastor Jader Medeiros (PRTB), aliado ao candidato ao Senado, pastor Sérgio Queiroz (PRTB), provocou o também candidato ao Senado Federal, Bruno Roberto (PL).

Conforme registros nas redes sociais, o Pastor Jader Medeiros tentou interferir na fala do candidato Bruno Roberto, insinuando que ele teria se aliado a Veneziano Vital (MDB), candidato ao governo da Paraíba, em Cajazeiras. O deputado federal Wellington Roberto (PL) então reagiu em defesa do filho e a confusão foi generalizada.

Um aliado ao deputado estadual Cabo Gilberto (PL), Capitão Brito (PRTB), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa, também estava no encontro e se envolveu na confusão contra Bruno.

Os aliados do grupo de deputado Wellington Roberto culparam o Cabo Gilberto de querer dividir o movimento dos candidatos da direita na Paraíba. Wellington disse na ocasião que o Cabo Gilberto queria introduzir no encontro outro candidato a senador, o pastor Sérgio, que não tem o apoio do presidente Bolsonaro.

O Portal T5 entrou em contato com a assessoria jurídica do Partido Liberal na Paraíba, mas não obteve respostas.

Leia também: 



Relacionadas
noscript