Evento termina em briga entre aliados de Bolsonaro na Paraíba
Estavam presentes no evento Jader Medeiros (PRTB), Bruno Roberto (PL), Sérgio Queiroz (PRTB) e outros
Um evento que reuniu lideranças de direita na Paraíba terminou em conflito entre aliados, na tarde deste sábado (10), no município de Soledade. Tudo começou quando o candidato a deputado federal Pastor Jader Medeiros (PRTB), aliado ao candidato ao Senado, pastor Sérgio Queiroz (PRTB), provocou o também candidato ao Senado Federal, Bruno Roberto (PL).
Conforme registros nas redes sociais, o Pastor Jader Medeiros tentou interferir na fala do candidato Bruno Roberto, insinuando que ele teria se aliado a Veneziano Vital (MDB), candidato ao governo da Paraíba, em Cajazeiras. O deputado federal Wellington Roberto (PL) então reagiu em defesa do filho e a confusão foi generalizada.
Um aliado ao deputado estadual Cabo Gilberto (PL), Capitão Brito (PRTB), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa, também estava no encontro e se envolveu na confusão contra Bruno.
Os aliados do grupo de deputado Wellington Roberto culparam o Cabo Gilberto de querer dividir o movimento dos candidatos da direita na Paraíba. Wellington disse na ocasião que o Cabo Gilberto queria introduzir no encontro outro candidato a senador, o pastor Sérgio, que não tem o apoio do presidente Bolsonaro.
O Portal T5 entrou em contato com a assessoria jurídica do Partido Liberal na Paraíba, mas não obteve respostas.
Leia também: