TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
corrida presidencial

Luciano Bivar desiste de candidatura presidencial e deve disputar vaga na Câmara

O anúncio foi feito durante convenção do partido em Pernambuco.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Bivar não informou se a sigla vai permanecer neutra.
Bivar não informou se a sigla vai permanecer neutra. (Foto: Reprodução / Internet)

Durante convenção do União Brasil em Pernambuco, o presidente do partido, Luciano Bivar, anunciou que não irá concorrer à Presidência da República. Bivar informou que vai tentar reeleição como deputado federal.

Luciano Bivar fez um rápido discurso e não deu detalhes se a sigla ficará neutra ou se deve apoiar outro nome na corrida presidencial. "Resolvi voltar e continuar na Câmara Federal, com a ajuda de vocês, para que possamos continuar presidindo o partido com a força que tem o nosso partido, nossos parlamentares e quem compõe o UB (União Brasil)", disse Bivar.

No anúncio, Bivar afirmou que o objetivo é fortalecer a bancada do União Brasil no Congresso. “O União Brasil trará uma simplificação tributária bastante importante, para que todos que ganham até 5 salários mínimos não contribuam nem para a Previdência Social e nem recolham imposto de renda, sem perder seus direitos previdenciários. Economicamente nós podemos fazer isso. Temos grupo econômico que vai fazer com que a União Brasil certamente terá uma força na Câmara e no Senado, que terá luz suficiente para impor a qualquer que seja o governo essas nossas condições de minorar as desigualdades sociais do nosso país”, falou Luciano Bivar.

Na convenção estadual do partido em Pernambuco, foi confirmada a candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco. A vice será a deputada estadual Alessandra Vieira.



Relacionadas