Vereador descumpre medida protetiva e é preso no interior da PB
Homem é vereador da cidade de Várzea, no Sertão do estado, e não teve identidade relevada; ele estava ameaçando a ex-mulher
Um vereador de Várzea, no Sertão da Paraíba, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por descumprir medida protetiva contra ex-mulher, na última quarta-feira (16). O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob a coordenação do delegado titular, Renato Leite.
A Polícia Civil da Paraíba não divulgou a identidade do vereador.
De acordo com o delegado Renato Leite, a vítima procurou a polícia no último dia 11, relatando ter sofrido ameaças de morte por parte do vereador. Com base nisso, a justiça concedeu medida protetiva, que foi descumprida pelo ex-companheiro.
Na quarta-feira, a mulher voltou a relatar ameaças, dizendo que o vereador teria voltado a descumprir a medida e que estaria em posse de uma arma de fogo. Após o novo esclarecer, o vereador foi localizado e preso devido, mas arma não foi encontrada. Ele foi levado para a carceragem da Polícia Civil, onde segue aguardando a audiência de custódia.
Veja também: