TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Caso foi solucionado

Deputado Agnaldo Ribeiro teve apartamento roubado em João Pessoa

Por meio de nota, assessoria do deputado informou que o caso aconteceu no mês de novembro

Por Renata Nunes Publicado em
Aguinaldofurto
(Imagem: Reprodução/Instagram/depaguinaldoribeiro)

A assessoria de comunicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro informou, nesta sexta-feira (31), que ele teve pertences roubados de seu apartamento em João Pessoa, no início do mês de novembro.

Por meio de nota, a assessoria disse que o fato foi registrado na Polícia Civil da Paraíba, que investigou e trabalhou na resolução do caso.

Aguinaldo e sua família não estavam no imóvel no momento do roubo dos pertences, segundo a nota, que encerra lamentando o fato e a divulgação especulativa a cerca dos quantitativos e dos montantes levados de seu apartamento.

Nesta quinta-feira (30), a polícia da Paraíba conseguiu, através de representação judicial, o cumprimento de mandados de prisão de dois jovens no Rio de Janeiro, suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida no furto de imóveis na Capital paraibana, que coincide com o caso de Aguinaldo Ribeiro.

Um desse furtos, inclusive, foi registrado no mês de novembro. De acordo com a delegada Emília Ferra, os homens teriam acesso aos imóveis acompanhando moradores, como se fossem do convívio dos moradores, para subtrair utensílios de grande valor de mercado.

Confira a nota da assessoria de comunicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro na integra:

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro comunica que teve pertences roubados de seu apartamento em João Pessoa no início do mês de novembro. 

O fato foi registrado na Polícia Civil da Paraíba, que investigou e trabalhou na resolução do caso. 

Aguinaldo e sua família não estavam no imóvel no momento do ocorrido. 

O deputado lamenta o fato e também a divulgação especulativa a cerca dos quantitativos e dos montantes levados de seu apartamento.

Em tempo, reitera o agradecimento ao empenho da polícia em elucidar o caso. 

Assessoria de imprensa 
Aguinaldo Ribeiro

Leia mais:



Relacionadas