Mersinho Lucena assume a Prefeitura Municipal de Cabedelo
Prefeito Vitor Hugo estará ausente da cidade até o próximo dia 23
Até o dia 23 de novembro, a Prefeitura Municipal de Cabedelo será comandada pelo vice-prefeito Mersinho Lucena. A transmissão simbólica do cargo aconteceu nesta quinta-feira (18), em face da ausência do prefeito Vitor Hugo, em razão de uma viagem para tratar de assuntos pessoais.
O trâmite segue em obediência ao processo de substituição dos titulares, na forma constitucional.
Mersinho conhece de perto os bastidores e o funcionamento de uma gestão pública. Antes de ocupar a vice-prefeitura, foi secretário de Esporte e esteve à frente, também, da pasta de Ação Governamental e Articulação Política.
Empresário dos ramos da Construção Civil, do Entretenimento e do Turismo, é um dos principais empreendedores da cidade, sempre buscando investir e fomentar a economia local.
Morador de Cabedelo há décadas, também é um grande incentivador da prática esportiva local, dando apoio e suporte aos atletas cabedelenses e da cultura.
"Estou muito orgulhoso em estar assumindo interinamente a prefeitura e agradecido pela confiança do gestor, sabendo que o meu pensamento é de continuidade. Aqui, fui escolhido como vice, estou preparado e assumindo com muita honra sempre que for necessário. O trabalho já vem sendo realizado pelo prefeito Vitor Hugo e por todos os auxiliares do governo nas Secretarias. Acidade está um verdadeiro canteiro de obras, tanto no setor público – com os investimentos que temos feito em todas as áreas –, como no setor privado, no qual as empresas têm se instalado e trazendo cada vez mais progresso para o Município. Por esse motivo, por onde eu passo, só tenho ouvido elogio sobre essa gestão", declarou o prefeito em exercício, Mersinho Lucena.
- Justiça mantém suspensão da eleição da mesa diretora da Câmara de Duas Estradas
- 11 cidades da Paraíba têm indícios de fraudes em obras hídricas; veja a lista
- Maria Fernanda Cândido estará no elenco de ‘Animais Fantásticos’
- Marina Ruy Barbosa assume romance com deputado federal Guilherme Mussi
- Alimentos: saiba quais podem ser levados ao freezer