Esposa e filha de Eduardo Bolsonaro testam positivo para Covid-19
Nas redes sociais, Heloísa Bolsonaro defendeu o uso de medicamentos que não têm eficácia comprovada contra a covid-19
A esposa e a filha de 11 meses do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) testaram positivo para a covid-19. A informação foi divulgada por Heloísa Bolsonaro, esposa do parlamentar, através das redes sociais.
Nesta semana, Eduardo Bolsonaro confirmou que havia contraído a Covid-19 durante a passagem pelos Estados Unidos. Ele acompanhou o pai, Jair Bolsonaro, na comitiva do governo para a Assembleia Geral das Organização das Nações Unidas (ONU).
Conforme divulgado por Heloísa, ela teria contraído a doença pela segunda vez, enquanto que essa foi a primeira vez que o marido foi infectado pela covid. A filha do casal teve sintomas leves da doença, como coriza e febre, segundo ela.
"No primeiro dia, ficamos mal, agora, graças a Deus, estamos bem. E graças a um medicamento que foi só tomar e melhorei na hora. Impressionante", escreveu Heloísa, dizendo que melhorou após tomar ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina, medicamentos que não têm eficácia comprovada contra a covid.
Sobre a filha Geórgia, ela afirmou: "Graças a Deus não teve mais febre e está super disposta, se alimentando e brincando. O tratamento para ela é sintomático. Novalgina para febre, um antialérgico para aliviar a coriza e secreção e bastante lavagem nasal".
Leia também: