Câmara de CG suspende sessões presenciais após confirmar 8 casos de covid
A decisão foi tomada após o resultado positivo para covid-19 de oito testes realizados pela equipe da Secretaria de Saúde nos servidores e vereadores da Câmara na última semana
As sessões presenciais da Câmara Municipal de Campina Grande foram suspensas nesta terça-feira (25). O motivo foi o resultado positivo para covid-19 em oito pessoas da Casa, entre eles o vereador Renan Maracajá (Republicanos). De acordo com a Câmara, 100% dos trabalhos legislativos voltam a ser desenvolvidos de forma remota a partir da próxima quinta-feira (27).
A decisão foi tomada em reunião da Mesa Diretora da CASA, após o recebimento do resultado dos testes realizados pela equipe da Secretaria de Saúde nos servidores e vereadores da Câmara na última semana. O presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso (Republicanos), informou que oito pessoas testaram positivo para covid-19, entre elas, o vereador Renan e o funcionário Maésio.
As sessões híbridas haviam sido retomadas no local no último dia 4 de maio. Os trabalhos remotos serão desenvolvidos por tempo indeterminado.
- Paraíba confirma mais de 2 mil novos casos de Covid em 24 horas
- Ex-presidente Dilma recebe alta após internação
- Cagepa vai retomar atendimento presencial; saiba quando
- Sine de Campina Grande tem 26 vagas de empregos nesta terça (25)
- 'Superlua' poderá ser vista na Paraíba nesta terça (25)
- Na PB, 3,9% dos pretendentes à adoção aceitam filhos maiores de 11 anos
- Evento on-line reúne grandes nomes do Direito