Bolsonaro desembarca em Campina Grande e é recebido por apoiadores
Durante a escala no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, Bolsonaro foi recebido por dezenas de apoiadores. Ele não falou com a imprensa.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou na Paraíba pouco antes das 10 horas da manhã desta sexta-feira (19), antes de seguir para a cidade de Sertânia, em Pernambuco, onde cumpre agenda. Durante a escala no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, Bolsonaro foi recebido por dezenas de apoiadores. Ele não falou com a imprensa.
Em Pernambuco, o presidente vai participar de uma solenidade no Ramal do Agreste no reservatório de Barro Branco, onde as comportas serão acionadas.
A agenda de Bolsonaro prevê que após o evento, ele vá até a cidade de Boqueirão, na Paraíba, e depois siga para Campina Grande para embarcar de volta para Brasília.
ENCONTRO COM POLÍTICOS
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) entregou ao presidente um documento contendo reivindicações. Nele, o deputado destaca pontos como a construção do terceiro eixo do Projeto de Integração do São Francisco, para atender a região do Vale do Piancó, a geração de emprego e renda e de energias limpas, a duplicação da BR-230 e uma nova política de impostos dos combustíveis.
Dentro do pedido feito pelas obras da transposição, Tovar solicitou a conclusão da infraestrutura do canal do eixo leste na área que está inserida no território paraibano, com instalação de cercas que delimitem a faixa de domínio do canal da transposição, além da utilização de um Sistema Operacional e de Gestão que impeça a degradação do canal, como roubos ou furtos que vêm acontecendo frequentemente.
Ainda na área de infraestrutura, o deputado paraibano pediu o início da duplicação da BR-230, trecho Campina Grande/Cajazeiras e da duplicação da BR 104, interligando Campina Grande – Caruaru, no Permanbuco.
Na promoção de geração de emprego e renda o deputado pediu o apoio do governo federal para incluir Campina Grande na agenda de captação de novas indústrias, como forma de gerar emprego e renda para nossa população. De acordo com Tovar, o complexo habitacional Aluízio Campos marca o início de um novo ciclo econômico sustentável para nosso município e, por extensão, em benefício de todo o estado da Paraíba.
“O caráter regional do Aluízio Campos tem como base a integração de praticamente todas as áreas econômicas paraibanas, contemplando também outros municípios, como Cabedelo (em razão do porto), João Pessoa (devido à logística) e o próprio Sertão (com suas 83 cidades), possibilitando criar uma rede de progresso, logística e desenvolvimento regional”, destacou o deputado.
Veja também:
- BBB 21: Sarah diz que ‘olhou pra câmera’ e descobriu onde estava desodorante na prova do líder
- Impostos federais sobre diesel e gás de cozinha serão zerados, diz Bolsonaro
- BBB 21 | Veja quem fica na Xepa e no Vip esta semana
- Sarah vence prova e é a nova líder do BBB21
- Criança usa iPad da mãe e gasta, sem querer, quase R$ 9 mil em jogos
- Nego Di sugere que Karol Conká seja sociopata: “Não é normal”
- Americana erra ao fazer jogo e fatura R$ 10,8 milhões na loteria
Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!