Corpo de ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, é cremado em João Pessoa
Nas redes sociais, Dinaldinho Wanderley informou que deverá marcar o sepultamento após a pandemia
Foi cremado na tarde deste domingo (24), o corpo do ex-prefeito da cidade de Patos, no Sertão paraibano, Dinaldo Wanderley. A cerimônia foi restrita à família e aconteceu em João Pessoa. O político morreu aos 69 anos vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital privado de João Pessoa e morreu na madrugada deste domingo.
Dinaldo Wanderley nasceu em Patos, no dia 20 de junho de 1950. Foi advogado, economista, empresário, ex-futebolista e político. Assumiu dois mandatos consecutivos na cidade onde nasceu, sendo o primeiro prefeito reeleito. Ele deixa a esposa, Edna, e os filhos Dinaldinho, Gustavo, Bruno e Ana.
+ Políticos lamentam morte de Dinaldo Wanderley, ex-prefeito de Patos
Nas redes sociais, o filho do ex-prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, informou que deverá marcar o sepultamento após a pandemia e agradeceu as mensagens de apoio que a família têm recebido.
Confira a nota divulgada nas redes sociais por Dinaldinho Wanderley:
Em nome da família de Dinaldo Wanderley, agradecemos todo o carinho, apoio, e orações. Nossos corações hoje estão em luto, podemos dizer que dilacerados. Nosso pai foi um guerreiro, que nos ensinou a nunca perdermos a fé.
Como ele mesmo dizia “NÃO PODEMOS TER MEDO, PORQUE O MEDO NOS FAZ PERDER A FÉ”... E ISSO É O QUE NUNCA PODEREMOS PERDER – A FÉ.” Seguiremos firmes e unidos, na certeza que Deus nos sustentará e dará forças para seguir. Lembraremos dos melhores momentos, dos melhores ensinamentos... das melhores conversas... dos melhores abraços e dos melhores conselhos.
TE AMAREMOS PARA SEMPRE pai e sei que estarás bem, junto do nosso senhor. Ele será cremado hoje na cidade de João Pessoa em cerimônia restrita, devido ao diagnóstico de COVID-19.
Guardaremos suas cinzas para em um momento oportuno fazermos o que era o desejo dele; ser enterrado em Patos no cemitério São Miguel, junto com seu pai Dinamérico, sua mãe Haydée e seu irmão Verlane e para que todos seus grandes amigos possam se despedir desse grande homem.
Após o falecimento do nosso Pai Dinaldo Wanderley, decidimos pela cremação e após essa pandemia marcaremos o sepultamento. Agradecemos as mensagens de apoio que temos recebido.
Na hora da misericórdia, meu pai Dinaldo foi cremado. Deus em sua infinita misericórdia o receba no dia Ascensão de Jesus!
— Dinaldinho (@dinaldinhow) May 24, 2020
Leia também:
+ Toffoli é internado para cirurgia e apresenta sintomas da Covid-19
+ Famílias atingidas pelas chuvas em João Pessoa recebem cestas básicas e cobertores
+ Fernando Haddad é o entrevistado do ‘Poder em Foco’ neste domingo (24)