Contra decretos, empresários da construção civil vão à até Granja Santana e à casa do prefeito de JP
Eles realizaram protesto em frente às residências de João Azevedo e Luciano Cataxo
Na manhã desta segunda-feira (18) um protesto aconteceu pelas ruas de João Pessoa. Os manifestantes são da área da construção civil e devem ter as atividades suspensas a partir da próxima quarta-feira (20), até o dia 31 deste mês, de acordo com o último decreto do governo do Estado.
+ Jovem com suspeita de Covid-19 dá à luz ao primeiro filho no dia do aniversário, na PB
Os manifestantes percorreram várias ruas da capital em caminhões e carros de passeio, passando em frente à Granja Santana, residência oficial do governador, e pararam em frente ao condomínio onde mora o prefeito da capital, Luciano Cartaxo. O grupo exigiu ser recebido pelo prefeito.
A prefeitura, através da assessoria, informou que eles não iriam se posicionar pois o protesto é contra um decreto do governador João Azevêdo. O governo do Estado também não se manifestou.
+ Após suposta "cena de ciúme" ao vivo, web aponta romance entre Gkay e Pedro Sampaio; veja
Neste domingo (17), uma carreata também foi realizada na capital em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Vestidos com as cores da bandeira brasileira e usando máscaras manifestantes se concentraram na Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao batalhão do exército e também na porta do condomínio onde mora o prefeito da capital Luciano Cartaxo. Eles pediram a reabertura do comércio.
Agentes da guarda municipal acompanharam a manifestação em frente ao condomínio.
Leia também: Na PB, irmãs enfermeiras morrem de Covid-19 na mesma semana e família desabafa: "Muita dor"
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.