Vídeo: homem acusado de agredir mãe idosa reage à prisão e morde policial
Ele já é réu em ao menos cinco processos criminais e cumpria pena no regime semiaberto, mas estava em casa, beneficiado por uma decisão judicial que considerou o risco da pandemia do COVID-19.
Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (27) no bairro da Conceição, na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Ele é acusado de agredir a mãe, que é idosa.
De acordo com a polícia, a mulher procurou a delegacia para denunciar que o seu filho estava sob efeito de drogas e ameaçava matá-la. Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência e prendeu o suspeito. Ele reagiu à prisão, danificou a viatura e mordeu um dos policiais.
“O suspeito apresentava claros sinais de alteração psicológica por uso de drogas, reagiu à prisão e danificou a viatura policial, sendo contido com o uso da força necessária. Ele já é réu em ao menos cinco processos criminais e cumpria pena no regime semiaberto, mas se encontrava em casa, beneficiado por uma decisão judicial que considerou o risco da pandemia do COVID-19”, explicou o delegado Luciano Soares.
Contido, o rapaz foi levado para a Central de Polícia da cidade. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, desacato e resistência, e seus familiares solicitaram que sejam adotadas medidas protetivas de distanciamento, como forma de preservar suas vidas.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 27 de Abr, 2020 às 6:14 PDT
Leia também:
+ Pesquisadores paraibanos registram primeiro caso de canibalismo entre serpentes na caatinga*
+ Enfermeiro paraibano dorme em terraço para proteger mãe da Covid-19