Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
Política

Internado em JP, deputado Jeová Campos não apresenta sinais de hemorragia

O deputado estava na casa de sua mãe, em Cajazeiras, no último domingo, se preparando para retornar a João Pessoa, quando passou mal e começou a vomitar

Por Redação T5 Publicado em
Deputado Jeova Campos
ouça este conteúdo

É estável o estado de saúde do deputado estadual Jeová Campos. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele não tem sinais de nova hemorragia e está bem. Jeová permanece hospitalizado no Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, apenas por uma questão de precaução e observação de como se comporta seu organismo depois do procedimento de cauterização de uma úlcera, que se rompeu no último domingo (26) e provocou uma hemorragia digestiva.

Jeová chegou ontem (27) a capital paraibana, por volta das 19h, vindo de Sousa, sertão paraibano, onde estava internado no hospital Santa Terezinha. Lá foi realizada a endoscopia e a cauterização.

Ele não precisou ir para a UTI e está num apartamento do hospital Nossa Senhora das Neves. Não há restrição de visitas, nem de condutas, apenas a necessidade de repouso e observação para ver como se comporta, nestes primeiros dias, o organismo do parlamentar. “Estou bem, venci mais essa batalha, Deus deve ter um propósito para me livrar de tantos riscos e da morte mais de uma vez”, disse Jeová que já superou, nos últimos anos, duas dengues, uma delas hemorrágica e já se curou de um câncer na laringe, entre outras intercorrências menos grave. “O sertanejo é antes de tudo um forte e eu nasci nos rincões do sertão paraibano, deve vir dai minha fortaleza”, brincou o parlamentar que precisou tomas bolsas de sangue no último domino, devido a uma grande perda de sangue por causa da hemorragia que sofreu.

Relembre o caso

O deputado estava na casa de sua mãe, em Cajazeiras, no último domingo, se preparando para retornar a João Pessoa, quando passou mal e começou a vomitar. Familiares o levaram para o hospital regional da cidade onde ele teve os primeiros atendimentos. A transferência para Sousa se deu em função da necessidade da realização da endoscopia, exame que não é realizado no Hospital Regional de Cajazeiras. A volta para João Pessoa, nesta segunda-feira (27), foi uma orientação da equipe médica e também um pedido do parlamentar.



Relacionadas
noscript