Ricardo Coutinho não é mais presidente do PSB na Paraíba
O deputado federal Gervásio Maia assumirá a presidência do partido.
Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (8) a assessoria do Partido Socialista Brasileiro (SPB) na Paraíba comunicou que o ex-governador do estado, Ricardo Coutinho, não é mais presidente da sigla.
Ricardo é apontado pelo Ministério Público como chefe de uma organização criminosa que desviou recursos nas áreas da saúde e educação. Ele chegou a ser preso após ser deflagrada a 7ª fase da Operação Calvário.
O ex-governador estava à frente da legenda desde o setembro de 2019. No lugar de Coutinho, quem assumirá a presidência do partido na Paraíba é o deputado federal Gervásio Maia.
Confiraa nota na íntegra:
“Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos. Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais. Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervásio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!
PSB Paraíba”.
Leia também: Ataque no Iraque foi 'tapa na cara' dos EUA, diz líder supremo do Irã
+ João Azevêdo muda mais uma vez direção do Hospital de Trauma de João Pessoa
+ Ataque a tiros deixa duas mulheres mortas e um homem ferido no Sertão da Paraíba
+ Homem é preso com pistola de cabo da Polícia Militar, em Bayeux
+ Mãe, filha e criança de 1 ano morrem em acidente na Paraíba
+ Trio é preso com drogas, armas e munições, em João Pessoa
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.