Ricardo Coutinho ganha mais de mil seguidores nas redes sociais após denúncia na 'Calvário'
No mesmo período, o ex-governador deixou de seguir apenas três pessoas.
O número de seguidores do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), nas redes sociais cresceu após as denúncias e a prisão na última fase da operação Calvário. O Portal T5 anotou 71,4 mil seguidores no início das ações da Polícia Federal na última terça-feira (17), e 73 mil seguidores na manhã desta segunda-feira (23), crescimento de mais de 1,5 mil usuários no Instagram.
No mesmo período, o ex-governador deixou de seguir apenas três pessoas.
O atual governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido), com 78 mil seguidores no perfil oficial, acompanha as redes sociais de Ricardo e é seguido pelo ex-aliado.
Neste período, Ricardo voltou ao Brasil para se entregar à Justiça na sexta-feira (20) e responde em liberdade desde o sábado (21), depois do recebimento de um pedido de habeas corpus feito pela defesa e autorizado pela Justiça.
João anunciou que falará sobre o sistema público de saúde da Paraíba em função dos últimos acontecimentos denunciados na última fase da operação. O governador é um dos investigados por recebimento de propina para financiamento da campanha que o elegeu ao cargo em 2018.
saiba mais- João Azevêdo determina fim das organizações sociais em hospitais da Paraíba
- 'Lula já é uma carta fora do baralho', diz Bolsonaro em entrevista ao SBT
Matéria atualizada às 15h18 para correção da informação que o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, não seguia o atual governador Joao Azevêdo.