Com medidas cautelares, deputada Estela Bezerra deixa prisão em João Pessoa
Ela não poderá manter contato com outros investigados e deve se recolher em casa todas as noites
A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) deixou o o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, em Mangabeira, na noite desta quarta-feira (18). Um alvará foi emitido pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida e encaminhado no final da tarde para a unidade prisional. A parlamentar teve a prisão revogada pelo plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba na noite desta terça-feira (18), por 25 votos a 7.
+ Ex-peoa de 'A Fazenda' registra queixa contra noivo por agressão: "Ia me casar em três dias"
Mesmo em liberdade, Estela deve cumprir medidas cautelares. Ela não poderá manter contato com outros investigados e deve se recolher em casa todas as noites. Segundo o despacho, é vetado o contato com fornecedores da Secretaria de Saúde, fornecedores de campanha eleitoral e seus parentes até o terceiro grau, bem como doadores de campanha eleitoral, até o terceiro grau, exceto seus parentes até o quatro grau.
+ He-Man retomará histórias não resolvidas em nova série da Netflix
A parlamentar chegou à unidade prisional na Zona Sul de João Pessoa por volta das 15h30, juntamente com a prefeita de Conde, Márica Lucena, que também foi alvo da operação. Elas passaram por audiência de custódia, ainda durante a tarde. Como o alvará não havia sido emitido, Estela foi mandada para o presídio feminino, juntamente com Márcia Lucena.
+ Aos 71 anos, Steven Tyler, do Aerosmith, posa nu e lembra dias difíceis; veja
Leia também: Cabeleireiro é encontrado morto em cima de carregador que estava na tomada
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.