Justiça acata pedido e votação da reforma da PBPrev é suspensa
O presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), havia anunciado a votação para esta quinta-feira (11)
Por conta de uma decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba, a Assembleia Legislativa do Estado (ALPB) não poderá colocar em votação a proposta de adequação da Reforma da Previdência, que estava prevista para esta quinta-feira (11). O presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), havia anunciado a votação para as novas regras para a PBPrev.
+ Imagens fortes: homem confessa ter simulado assalto em loja para matar a ex no RN
O líder da oposição, o deputado Raniery Paulino, usou seu perfil no Instagram para publicar uma cópia da decisão do juiz convocado, Onaldo Queiroga.
"Reforma da Previdência da Paraíba esta suspensa. Devendo ser observado a regular tramitação com prazos para emendas, audiência pública. Meu Mandado de Segurança é para garantir um ambiente de debate democrático", escreveu o deputado.
+ Ator mirim de Outlander é encontrado morto pelos pais na Escócia
O parlamentar impetrou um mandado de segurança, apontando ilegalidade no encaminhamento determinado por Galdino, depois de o plenário aprovar o regime de urgência urgentíssima para a votação. O pedido foi acatado pelo magistrado.
+ Após 7 anos, Lair Rennó é dispensado do Encontro com Fátima Bernardes
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Raniery Paulino (@ranierypaulino) em 11 de Dez, 2019 às 2:20 PST
Leia também: Bolsonaro faz exame para investigar suspeita de câncer de pele
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.