TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Jovem Pan

Jornal da Manhã: Acordo para alterar a lei das emendas impositivas cria racha na oposição da CMJP

Para o Vereador Bruno Farias (PPS) acusa prefeito da capital de cometer crime de responsabilidade, motivo pelo qual quer mudança na lei.

Por Redação T5 Publicado em
Jornal da Manha logomarca 2

O vereador pessoense, Bruno Farias (PPS), acusou o prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PV), de cometer crime de responsabilidade, ao não cumprir as chamadas "emendas impositivas". Em entrevista ao Jornal da manhã desta quinta-feira (28), este afirmou que este foi o real motivo para que a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aprovasse, em 1º turno, a Proposta de Emenda a Constituição (PEC), que modifica a execução de mendas impositivas ao Orçamento Municipal. Segundo o parlamentar, o acordo foi selado, com apoio de parte da bancada de oposição, sem o seu conhecimento nem do vereador Léo Bezerra (PSB).

O fato fez com que ambos saíssem do atual grupo de oposição na casa e acusassem o líder da bancada, Marcos Henriques (PT), de traição. O parlamentar também foi entrevistado no Jornal da Manhã e se defendeu das acusações. Afirmou que toda conversa foi feita de forma coletiva e a maioria concordou com os termos apresentados pela gestão, o que culminou na aprovação da lei.

Acesse o podcast e ouça o resumo do programa desta quinta-feira (28):

carregando player...


Relacionadas