Deputado Alexandre Frota chama Bolsonaro de "lixo humano" e eleitores se manifestam
Parlamentar também criticou a decisão do ministro Gilmar Mendes, que suspendeu as investigações contra Flávio Bolsonaro
"Deus acima de tudo e filho acima de todos." Bolsonaro prometeu para o Brasil que iria varrer a corrupção e que seria contra usar do poder para mudar o rumo da história. Falou muito prometeu e jurou ser íntegro mas se tornou esse lixo humano que estamos assistindo Brasil ???????? pic.twitter.com/pzVFUHE6Dy
— Alexandre Frota (@alefrota77) October 1, 2019
Usado como importante ferramenta de campanha em favor do presidente Jair Bolsonaro na época das eleições, o Twitter do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) agora faz oposição ferrenha aos ex-aliados. O político, que foi expulso do PSL, usou sua rede social para criticar a postura do ministro Gilmar Mendes, em mais um capítulo ligado ao caso Queiroz.
"Um dos fatos mais vergonhosos do Brasil. Não tem jeito, a família Bolsonaro fazendo o mesmo ou pior do que a esquerda fez. Do Gilmar podemos esperar todas as calhordices judiciais. Quero ver os paladinos da justiça e da moral vão gritar, reclamar, fazer manifestações?", questionou.
Frota comentou a suspensão de todas as investigações ligadas ao senador Flávio Bolsonaro, determinadas por Gilmar Mendes na última segunda-feira (30). Agora em lados distintos, o ex-aliado não poupou Jair Bolsonaro, chamado de "lixo humano" em outro post.
"Deus acima de tudo e filho acima de todos." Bolsonaro prometeu para o Brasil que iria varrer a corrupção e que seria contra usar do poder para mudar o rumo da história. Falou muito prometeu e jurou ser íntegro mas se tornou esse lixo humano que estamos assistindo Brasil", escreveu.
Veja mais:
+ Polícia apreende suspeito de estuprar criança de 6 anos, diz delegado
Jovem Pan