“Dez dias sem ouvir besteira”, diz Frota sobre a cirurgia de Bolsonaro para correção de hérnia
A declaração foi feita neste domingo (1) pelo ex-ator em sua conta no Twitter.
O deputado federal, Alexandre Frota, ironizou neste domingo (1) através de sua conta oficial no Twitter, a cirurgia que o presidente Jair Bolsonaro terá de passar para retirar uma hérnia. Frota foi eleito deputado federal por São Paulo e recentemente foi expulso do PSL, partido do presidente. Atualmente, o ex-ator é filiado ao PSDB.
Alexandre Frota e Bolsonaro se aproximaram durante a campanha eleitoral em 2018 e foram aliados até os primeiros meses deste ano, mas a relação se tornou insustentável após as constantes críticas do ex-ator ao atual governo.
+ Paraíba está na rota de investimentos e projetos da China no Brasil
A previsão feita pela próprio presidente é de um afastamento de dez dias para a realização da cirurgia e a recuperação. “Bom ficaremos 10 dias sem problemas. 10 dias sem ouvir besteiras. 10 dias sem alguém ser demitido ou traído. 10 dias que o mundo não será agredido”, escreveu Frota.
Bolsonaro passará por cirurgia de médio porte na semana que vem, diz médico e ficará 10 dias sem trabalhar. Bom ficaremos 10 dias sem problemas .10 dias sem ouvir besteiras ,10 dias sem alguém ser demitido ou traído ,10 dias que o mundo não será agredido. https://t.co/vHMoDk8Fkd
— Alexandre Frota (@alefrota77) September 1, 2019
No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro brincou com a situação. “Agora em São Paulo com os Drs.[Antonio Luiz] Macedo e Leandro [Echenique, cardiologista]. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos”, escreveu.
+ Bolsonaro visita templo evangélico em São Paulo
O problema, segundo informou em nota o médico da Presidência da República, Doutor Ricardo Peixoto Camarinha, surgiu em decorrência das intervenções cirúrgicas pelas quais o presidente foi submetido depois de ter sido vítima de uma facada.
Em setembro de 2018, ainda durante a campanha presidencial, Bolsonaro levou uma facada em Juiz de Fora (MG). De lá para cá, passou por três cirurgias. O autor do atentado, Adélio Bispo de Oliveira, foi internado por tempo indeterminado em um manicômio judicial.
- Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 1, 2019
- Pelo que tudo indica “curtirei” uns 10 dias de férias com eles brevemente.
- Bom dia a todos. pic.twitter.com/JPIRuXEq9Y