"Assustam os defensores do atraso", diz Bolsonaro sobre parceria entre Brasil e EUA
O objetivo é promover uma agenda positiva entre os dois países
Neste domingo (17) o presidente Jair Bolsonaro chegou aos Estados Unidos das Américas (EUA) para uma visita oficial. Está marcado para terça-feira (19) um encontro com o presidente norte-americano, Donald Trump.
Em sua conta do Twitter o presidente comentou: “Pela primeira vez em muito tempo, um Presidente brasileiro que não é anti-americano chega a Washington. É o começo de uma parceria pela liberdade e prosperidade, como os brasileiros sempre desejaram”.
Pela primeira vez em muito tempo, um Presidente brasileiro que não é anti-americano chega a Washington. É o começo de uma parceria pela liberdade e prosperidade, como os brasileiros sempre desejaram.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 17 de março de 2019
Bolsonaro ainda publicou: "Brasil e Estados Unidos juntos assustam os defensores do atraso e da tirania ao redor do mundo. Os quem tem medo de parcerias com um país livre e próspero? É o que viemos buscar!".
Brasil e Estados Unidos juntos assustam os defensores do atraso e da tirania ao redor do mundo. Os quem tem medo de parcerias com um país livre e próspero? É o que viemos buscar!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 17 de março de 2019
O presidente deve retornar ao Brasil na noite de terça-feira (19), após encontro com Trump.
Leia mais: Menino de 12 anos é morto a tiros após sair de casa para comprar lanche
+ Famílias são retiradas de casa por risco de rompimento de barragem no Ceará