Cartaxo exonera mais nomes da prefeitura de João Pessoa
Eles terão um papel fundamental a desempenhar nas eleições deste ano, afirma o prefeito .
Foram publicados, em edição especial do Semanário Oficial, neste sábado (07), mais dois nomes que não faram mais parte do quadro da gestão da prefeitura de João Pessoa. Desta vez, o prefeito Luciano Cartaxo exonerou o superintendente do Instituto da Previdência do Município (IPM), Diego Tavares, o secretário de Articulação Política e Gestão, Zennedy Bezerra, além do secretário-adjunto de Finanças, Marco Antônio Queiroga.
Todos eles formalizaram sua filiação ao Partido Verde (PV), e devem disputar vagas nas eleições de outubro deste ano. Segundo o Luciano, que também é o presidente estadual da legenda, os novos nomes são experientes, na política e na gestão, que terão um papel fundamental a desempenhar nas eleições deste ano.
O prefeito também falou sobre as mudanças que as exonerações implicam na gestão municipal: “A mudança vem acompanhada por uma nova etapa de aprimoramento do modelo de gestão da cidade, com a pactuação de metas de trabalho para os próximos anos”, reforçou o prefeito, que reuniu ontem o secretariado. “Vamos seguir com esse conjunto de ações que vem transformando João Pessoa, sempre com foco nos bons resultados”, disse.