Cássio sinaliza reaproximação entre Manoel Júnior e PSDB: "Será bem-vindo"
De acordo com o senador tucano, as portas do partido estão abertas para o vice-prefeito da capital.
O prazo para as definições do processo eleitoral que vai definir os candidatos ao governo da Paraíba em 2018 se encerra no dia 7 de abril. Até lá, especulações, comentários e supostas propostas devem circular nas conversas de bastidores. Questionado sobre os rumos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o senador Cássio Cunha Lima deixou a entender que Romero Rodrigues ainda pode ser o nome da legenda.
+ "Fiquei abismado", diz Ricardo Coutinho sobre decisão do TRE contra João Azevedo
“Há prazo, e ele (Romero Rodrigues) tem o direito que a gente chama de ‘arrependimento’. O PSDB vai aguardar, pois não há mais nada o que se possa fazer. Vamos esperar a chegada do dia 7 de abril para que nós possamos, a partir das definições, ter uma posição sobre esse cenário”, comentou.
Sobre a saída de Manoel Júnior do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Cássio disse que vê com bons olhos a possível reaproximação com o partido tucano. “As portas estão abertas, é claro que Manoel é sempre bem-vindo. O que eu posso, pessoalmente, é desejar a ele muito sucesso na jornada”, finalizou.
A sequência da jornada política paraibana pode reservar surpresas ao eleitorado, perguntado sobre isso, Cássio declarou que: “esse é um momento de esperar, não de falar”, concluiu.