Pedro Cunha Lima admite mudar de partido, mas não revela destino
Ele disse que o seu destino não seria o PPS e que essa informação é especulação.
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) pode estar trocando de partido. A informação é do blog de Lauro Jardim e foi divulgada nesta sexta-feira (09). O destino, segundo a publicação, seria o PPS.
Ao Portal T5, o tucano esclareceu o fato: “O que existe, de fato, é um movimento na Câmara, que não vem de hoje, de vários estados abraçarem uma bandeira que eu me comprometo cada vez, mais de redimensionamento do estado, uma reanálise de como a política acontece e como o governo se monta”, explicou.
Ele admitiu que “esse movimento político vem crescendo”. Quanto ao partido de destino, Pedro revelou que tudo não passa de especulação. “Essa parte partidária é muita especulação, mas existe um movimento político, sim, que vem crescendo”, ponderou.
Pedro lembrou que outras legendas já haviam sido citadas como sendo o seu próximo partido. “Aí não tem partido. É uma causa que vem crescendo. Esse desfecho partidário tem muita especulação em torno disso. Se falava lá atrás do PSL e agora surgiu essa especulação em torno do PPS. Pode, inclusive, terminar que quem está engajado nisso fique em vários partidos diferentes”, revelou ao Portal T5, acrescentando que “existe essa vontade de tentar dar um passo mais radical no sentido da mudança que a gente precisa no nosso país”.
carregando player...